Hallana do bela ilhabela | @hallana

Tudo começou quando eu ainda morava em Santos e descobri que ia ser transferida para Ilhabela (minha cidade natal), vi uma foto da Fabi no Pico do Baepi e logo entrei em contato por que queria conhecer também! Enfim chegou o grande dia! Fazer minha primeira trilha justo para o Baepi! Eu digo que foi um dia histórico para mim pois depois desse dia cresceu uma vontade enorme em mim de explorar novos lugares, essa coisa de "andar no mato" me conquistou de uma forma que nem sei explicar! Quando eu alcanço o objetivo da trilha, seja chegar num mirante ou em alguma cachoeira, além de me sentir forte, capaz, eu sinto uma paz na alma sem tamanho! Só tenho que agradecer a família trilhando litoral (Sim, familia) por toda a oportunidade! Em tão pouco tempo ja vivi momentos inesquecíveis ao lado de todos e criei um hábito de vida saudável que sempre busquei mas não tinha o incentivo necessário. Vocês me incentivam a cada dia a superar meus limites, até saltei de paraquedas e "escalaminhei" a Gávea! Rs

Espero que mais pessoas tenham boas transformações em suas vidas como eu tive! Orgulho de pertencer a essa grande familia!

GRATIDÃO 🙏

Helio Onoda | @helioonoda

Meu nome é Helio Onoda. Sou empresário e o meu hobby é fotografar.
De uns 10 anos para cá, eu era totalmente sedentário onde a minha vive era comer e beber.
No começo do ano de 2015 eu mandei fazer uma prancha de stand up. E comecei a remar, mas com pouca freqüência.
Dia 09 de maio de 2015 fui participar de uma corrida, X Terra Ilhabela, a convite do meu irmão Edilson. Sem nenhuma preparação. Nesse dia percebi que não tinha nenhum condicionamento físico, mas conclui a prova, com muito esforço.
A partir daí, eu comecei a correr na rua 2 vezes por semana, mas percebia que faltava algo.
Nesse mesmo período a Fabi sempre me convidava para trilhar, mas eu não conseguia ir, pois era sempre pós balada, estava sem condições de trilhar... Kkkkkk.
No dia 09 de junho decidi encarar uma trip com o Trilhando Litoral, mesmo depois da balada ( Sea Club), de ressaca e sem dormir direito, eu fui.

Foi a paixão a primeira TRIP, e a partir dessa data estou indo em quase todas as trips. Sempre gostei da natureza em si, mas me apaixonei pelas aventuras ecológicas que o Trilhando Litoral faz. Onde única coisa que levamos das Trips são bom momentos e muitas fotos.

Vivi de Souza | @viviihsouza

ou Viviane ,tenho 26 anos e moro no litoral de SP, São Sebastião.
Conheci o TRILHANDO LITORAL em 2015 através do instagram da fundadora do grupo @Fabiteixeira .

Minha primeira trilha com a galera foi para o mirante do cação ,cachoeira da laje e lago dourado no sul da ilha, foi amor a primeira TRIP!!
De lá pra cá conheci muitos lugares do litoral que eu nem imaginava que existiam, e realizei muitas viagens: Rio de janeiro, Capitólio, São bento do Sapucaí e até viagem internacional para o Chile!! entre outros lugares incríveis ..

Também foi com o TL que comecei a praticar o Rapel , um esporte apaixonante .
Acredito que ao procurar uma empresa de Turismo para viajar, ou fazer passeios de lancha ,uma pessoa busca ter total segurança da seriedade da mesma, que é explorar, conhecer e aproveitar ao máximo os lugares que irá desbravar. Isso é exatamente o que o TRILHANDO LITORAL proporciona. Me sinto segura tanto no percurso, como nas aventuras propostas (que não são poucas), as turmas são sempre animadas e na verdade já se transformou em uma verdadeira família. Existe coisa melhor do que viajar em família??? Por isso eu amo/sou TL e tenho eterna gratidão por todos os roteiros maravilhosos sempre criados com tanto carinho para os clientes. Que venham mais destinos incríveis.

QUER RECEBER NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *