Um destino único em nosso planeta, com vários fervedouros com água vindo do fundo da terra fazendo um poço cristalino, todos pensam que fervedouros tem a água quente, mas não! esse nome é por que a água sai borbulhando como se estivesse quente! O passeio é feito sempre com empresas locais, a estadia somente se faz necessária para o primeiro e o ultimo dia.

A empresa fornece as principais refeições, bebida, e hospedagem durante a trilha, carro 4x4. O sol é abundante em todos os momentos, é preciso se hidratar, Jalapão tem Dunas, um verdadeiro deserto em meio ao cerrado, tem montanhas, e um por do sol na Pedra Furada, simplesmente incrível.

As estradas são bem acidentadas, é preciso veículo especializado com sinal de satélite para conseguir atravessar. Os fervedouros são repletos de bananeiras, que servem de filtro para as águas, e deixam um visual lindo para as fotos! Todo percurso é circular, fazemos bastantes zique zague para conhecer os principais fervedouros. Os fervedouros têm regras, você só pode permanecer por 20 minutos em cada.

QUER RECEBER NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *